•             Alola, pessoal!


    Prazer pessoal, eu sou o Haslan, e bom, sou o novo escritor de Alola! Eu tenho 19 anos e sou estudante de Design em Santa Catarina; Sou Cristão e um grande fã da saga Pokémon desde criança, tanto jogos, anime e mangá, meu vício na infância era tanto que quando meu pai comprou um computador ficava por horas e dias procurando nos blogs da internet o design dos Pokémon (talvez isso até tenha influenciado na minha escolha de careira), saudades de "todos os pokemons completos online" kkkkk; Também sou um grande apreciador de música e escuto quase de tudo, dum forrózin do bão á uns Frank Sinatra da vida, embora infelizmente não saiba tocar nenhum instrumento (Ainda), nem seja lá um exemplo de afinação kkkkk (cada k uma lágrima), não me considero um eclético por natureza, só enjoo fácil (Escuto muito repetitivamente... Não façam isso crianças!) e busco mais sons pra satisfazer meu vício.

    Eu conheci o mundo das fanfics no ensino médio, através dos meus amigos otaku fedido, mas já criava as minhas próprias nos meus caderninhos bem antes de ser apresentado ao conceito, não são lá grandes obras de arte da escrita moderna, mas era muito divertido escrevê-las. Já viajei pelos mundos de Dragon Ball, Super Onze e é claro, Pokémon, e de muitos outros desenhos, animes e filmes que não estou recordando agora. Meu irmão Alefu, (sim, o mesmo escritor de Kanto, é uma longa história) sempre foi antenado nas fanfic e me apresentou a Aliança Aventuras e como de muitos de vocês e dos meus colegas comecei a ler as fics do Lendário Canas. Inspirado por ele comecei a escrever uma fanfic em Hoenn (que está com um prólogo perdido em algum lugar da net), talvez eu faça algum especial que se relacione a ela (fiquem de olho).

    Também gosto muito de RPG de mesa, e até mestro D&D 5e para meus amigos de vez em quando, isso quando tudo coopera para tal, o que não costuma acontecer, mas é uma cruz que todo jogador de RPG carrega. Quanto a leituras, admito com grande vergonha que não sou um leitor assíduo, mas amo o conceito de leitura e quero voltar a me dedicar mais a isso em breve, e no momento em que escrevo isso estou de olho num exemplar de as crônicas de Nárnia. E Por falar em crônicas de Nárnia essa série de livros/filmes é uma das minhas inspirações por trás do meu nick, o Haslam/Haslan vem do Grande Aslan, o leão protagonista das crônicas de Nárnia, que é uma das minhas séries favoritas de filmes. Junto dessa série de filmes também carrego no meu coração, Star Wars, Jurassic Park, Senhor dos Anéis, Harry Potter, sim sou bem nerd adolescente. Mais algumas coisas aleatórias sobre mim que não tinha contexto para por no texto:

    - Pokémon favorito: Blaziken, o galo frito de Hoenn;
    - Região Favorita: Hoenn, se fosse do mundo Pokémon gostaria de ter nascido em Fortree. (Tô de olho Carol rsrs);
    -Trainer Class: Bird Keeper, uma espécie de falcoeiro, sairia pelo mundo capturando todos os pokémon ave de todas as regiões, claro, sempre com meu galo frito do meu lado <3;
    - Se Fosse líder de ginásio: Meu ginásio seria do tipo voador, talvez o de Fortree mesmo, te cuida Winona;
    - Cor favorita: Branco, azul e verde (mas meu coração de designer tem espaço para QUASE todas.);
    - Casa em Hogwarts: Segundo o Pottermore é Corvinal, mas minha personalidade grita Lufa-lufa!;
    - Patrono: Vison (um furão);
    - Filho de: Apolo.

    Quero muito agradecer a equipe da Neo por essa oportunidade, fico feliz de poder participar desse Neo Pokémon Universe com vocês. Obrigado a todos por lerem até aqui! E espero que possamos nos divertir nessa jornada por Alola, juntos. Vejo vocês por aí!

    0 Comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Alola Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan