•           Alola, pessoal!


    Alola é um lugar cheio de vida e natureza exuberantes! Uma região composta por de um arquipélago tropical de quatro grandes ilhas principais, e algumas pequenas ilhas, uma das quais é a ilha artificial no meio do arquipélago, pertencente a, mundialmente renomada, Fundação Aether, um grupo científico que trabalha na pesquisa e conservação da vida natural e dos Pokémon da região.

        E é o novo lar de Elio e sua mãe, que após, em um evento fatídico, sofrerem a perda de um membro da família, se mudam de Galar para recomeçar a vida na região paradisíaca de Alola.
    Da mesma forma Selene, uma jovem solitária e compenetrada que viveu muitos anos na região Kanto, viaja para Alola em busca de uma pessoa muito importante para ela.

    Mais do que um novo lar e uma jornada de busca por um ente querido, Elio e Selene irão mergulhar em uma aventura ligada a uma antiga tradição alolana, o Desafio das Ilhas, ao lado de Hau, um jovem treinador prodigioso e neto de Hala, o Kahuna da ilha Mele Mele. Além de Lillie, a enigmática assistente do Professor Kukui, que carrega consigo um pequeno Pokémon misterioso.

    Neo Pokémon Alola é uma fanfic em Português, que se passa no Mundo Pokémon na região de Alola com elementos dos jogos para 3DS: Pokémon Sun and Moon e Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon, também com elementos dos Mangás de Pokémon Adventures relativos aos mesmo títulos dos jogos. Os personagens (com exceção dos criados por mim), os Pokémon, as localidades e tudo mais são de propriedades da Pokémon Company, Game Freak e Nintendo. Essa é uma fanfic sem fins lucrativas, apenas para diversão dos fãs.

    Ficha Técnica:
    Nome: Neo Pokémon Alola |Nome Popular: Neo Alola ou NPA
    Autor: “Haslan
    Gêneros: Aventura, ação, ficção-científica, romance e drama 
    Classificação Indicativa: +14 (sujeito a mudança conforme o avanço da história)
    Número de Capítulos: ???| Número de Temporadas: 5 (sujeito a mudanças)
    Data da Postagem do Primeiro Capítulo: 28/08/2020
    Data da Postagem do Último Capítulo: XX/XX/20XX
    Status: Em progresso.

    0 Comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Alola Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan