•             Alola, pessoal!

    ----- A região de Alola é composta por um arquipélago tropical de quatro grandes ilhas e uma artificial. Um lugar cheio de vida e natureza exuberantes, e o próximo lar de Elio e sua mãe, que se mudaram de Galar após um incidente levar a vida do pai do garoto. Da mesma forma Selene, chega de Kanto, buscando encontrar uma pessoa muito importante para ela. Mais do que um novo lar e uma busca, Elio e Selene irão mergulhar em uma aventura com precedentes maiores do que uma realidade, entrelaçados com as tradições e o futuro de Alola e de outros mundos.

    A história é dividida em 5 (cinco) arcos, que podem estar sujeitas a alterações, cada uma tendo o foco, mais ou menos, em uma das ilhas de Alola. Os nomes das temporadas fazem referência ao percurso dos luzeiros, Sol e Lua, pelos céus, começando com o inicio do dia e terminando ao fim da noite, quando outro dia começa. Espero que aproveitem e se divirtam comigo nessa jornada pela paradisíaca região de Alola.

    ----- Alvorada - Elio e sua mãe saem de Galar em direção a uma nova vida em Alola, assim como Selene sai de Kanto com o mesmo destino, ambos se juntam a um tradicional evento de Alola, o Desafio das Ilhas, junto de Hau, um treinador prodígio da ilha Melemele e Lillie, a misteriosa assistente do Professor Kukui.

    - NPA 000 - Prólogo
    - NPA 001 - Prólogo da Alva
    - NPA 002 - Epílogo da Noite

    - NPA 003 - Alola, Alola!
    - NPA 004 - ???

    ----- Sol do Meio-dia -

    ----- Ocaso -

    ----- Eclipse -

    ----- Lua da Meia-noite -

    0 Comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Alola Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan