• domingo, maio 10, 2020



    Alola, pessoal!


    Aleluia, finalmente postei! Sei que demorou um pouco para postar esse capítulo e iniciar nossa jornada por Alola, mas aqui estamos!


     Eu sou o Haslan, pra quem não me conhece, e espero que tenham gostado do prólogo! Pois bem, quero avisar alguns procedimentos a vocês. Se necessário, vou tentar a cada capítulo postar uma nota, falando um pouco sobre o capítulo, e dando avisos. Junto das notas quero testar colocar uma Preview do capítulo seguinte, no fim da nota, para proteger aqueles não querem spoilers. Vou testar isso por um tempo, por favor me deem o feedback sobre <3


    Agora sobre o Prólogo em si, acho que não há muito a se comentar. Os próprios jogos de Pokémon Sun e Moon e Ultra Sun e Ultra Moon colocam esse prólogo, então acho que foi justo dar esse espaço também na fanfic. Mas se não tivesse esse prólogo, provavelmente faria outro com a história que vou contar no próximo capítulo, esse é um dos motivos pela qual chamei NPA 001 de Prólogo da Alvorada, na nota eu explico o outro.
    Outra coisa que acho legal comentar é sobre o Ultra Recon Squad. No prólogo eles aparecem com as duplas trocadas, foi proposital, acho que pra mostrar que todos estavam ali, além de outros motivos (fiquem atentos!).


    Por último, como sou um escritor iniciante, então qualquer sugestão ou crítica é sempre bem vinda e irei refletir sobre cada comentário. Só peço que não me matem se cometer um erro.


    Agora fiquem com o Preview de NPA 001 - Prólogo da Alvorada:


    “No próximo capítulo de Neo Alola… Elio e sua mãe, Kaila se mudam de Galar em direção a uma nova vida, após um um incidente levar a vida do pai do garoto. Agora eles têm de se adaptar a um novo contexto na exuberante e tropical região turística de Alola, onde os desafios da nova vida vão se chocar com uma antiga tradição alolana, o Desafio das Ilhas. Uma aventura começa a nascer.”

    Vejo vocês por aí!

    { 1 Comentários... Leia abaixo ou Adiciona um }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Alola Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan