• quarta-feira, setembro 02, 2020

     

            Alola, pessoal!


    E aí pessoal, tudo bem? Como estão vocês nesse tempo? Então aqui está, o nosso primeiro capítulo oficial de NPA! Demorou né? Mals, esse capítulo foi bem problemático, primeiramente eu não sabia se deveria realmente colocar ele, pois ele se passa quase que completamente em outra região e só chega em Alola no fim. Então isso realmente me barrou por um tempo, mas no fim acabei concordando comigo mesmo de que seria interessante começar em Galar, até porque a maior parte da vida do guri foi lá, então... Né, e também por motivos de conexão (Amo).

    Como eu havia dito na nota anterior, esse capítulo serviria como um segundo prólogo, por isso o nome. Também tem esse nome pois Elio nunca entrou em uma jornada Pokémon e esse é o prelúdio da sua aventura por Alola. Isso fazendo contra parte com o nome do próximo capítulo, mas vou explicar melhor na nota dele. Bom, acho que é isso... Meu lado "Haslan, o complexo" quer explicar cada detalhe, mas vamo que vamo. Vejo vocês por aí!!

    Agora fiquem com o Preview de NPA 002 - Epílogo da Noite:

    “No próximo capítulo de Neo Pokémon Alola… Selene está metida em problemas? Ela tem de fugir de um pessoal barra pesada por Saffron a tempo de pegar seu voo para Alola. Mas ela pode contar com a ajuda de Ali e de Morgiana. É o fim de uma jornada e o inicio de outra!”

    0 Comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Alola Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan